Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

O vídeo mais lindo do mundo!!

Olá! Depois da minha última postagem fui procurar vídeos sobre a Comic Con San Diego e passando de vídeo em vídeo encontrei o vídeo mais lindo do mundo!

Vou admitir derramei algumas lagrimas *.*
Como sempre a Rebecca destruindo nossos feels. Fiquem com o vídeo.

Fonte:facebook.com/tocatoon

Eles fizeram meio que uma regravação da cena do piloto
E para quem não notou (acho difícil) junto com a gems do homeworld está nada mais nada menos que a Yellow Diamond!
Será a primeira autoridade do império do diamante que nós vamos ver!
Não sei se ela vai aparecer nesse bomb, mas eu espero que sim.
Além disso a gente pode ver como que o Steven passou a morar com as gems. E a aparição da Ruby e da Sapphire! (mesmo que só como representação)

E também saiu a lista completa dos episódios do bomb:

Cry For Help 13/07:
Steven fica feliz após terem deixado ele ver TV de novo, mas quando seu programa favorito é interrompido por alguma interferência mágica, é algo que ele nunca tinha visto.
Keystone Motel 14/07:
Steven, Greg e Garnet encontram desafios e aventuras, fazendo paradas interessantes no caminho enquanto os três partem para uma viagem juntos.
Onion Friend 15/07:
Onion parece passar muito tempo sozinho. Steven e Amethyst aproveitam a oportunidade para visitar a sua casa e aprender mais sobre o seu mundo estranho
Historical Friction 16/07:
Quando Steven e Jamie são convidados para uma peça contando a história de como Beach City foi fundada, os cidadãos descobrem coisas interessantes sobre a cidade.
Friend Ship 17/07:
Depois que as Crystal Gems descobrem o que parece ser uma nave Gem antiga, elas decidem explorá-la, esperando .descobrir quem é o dono da nave.

Meus feels!!
Eu estou mais ansiosa ainda para ver esse bomb.
Até o próximo post. :)

14 comentários:

  1. Será que no episódio " Friend Ship" será a Yellow Diamond que vira nessa nave ou alguma Gem nova que estará para se aliar as Crystal Gems...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poderá ser alguém que vá ajudar as cristal gems, mas duvido que seja a Yellow Diamond.

      Excluir
  2. O video e lindo mesmo fiquei emocionada,já estou ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. eu queria que a lapiz lazule fosse uma cristal gem

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bomb e quando determinam uma semana inteira só de novos episódios de uma certa série.

      Espero ter ajudado ^_^

      Excluir
  5. Só eu percebi que a lápis lazuli estava meio que sendo obrigada pela jasper pra que fizesse parte da homeworld T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que faz parte da referencia do episodio jailbreak

      Excluir
  6. Confesso que deixei umas lágrimas cairem também... ;n; A MELHOR ABERTURA DE TODAS!!!! :D
    Mas eu gostei mais da Sardonyx, ganhamos outro doritos para a série! e.e Na verdade um bolinho de arroz! XD
    Só zueira, ela é muito diwa! u.u

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir