Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mexendo com os feels.

Olá! Eu fui salvando conforme fui encontrando algumas imagens que achei de certa forma "interessantes" a ponto de ter o suficiente para trazer para cá.
Vai funcionar como o "Momentos divertidos com as Crystal Gems" Vou colocar as imagens e não vou fazer comentários. Aí vocês que decidem como a imagem vai fazer vocês reagirem.








Eu amei essas imagens no momento em que as vi...
Agora para terminar, e sair um pouco desse clima triste. Quem aqui é fã de Vocaloid? Que tal uma versão Vocaloid do remix metal de Steven Universe? Pedi a minha irmã que sabe utilizar vocaloids para fazer um cover dessa música. Aproveitem!

Hoje é o último dia para votar para o personagem preferido de Steven Universe. Amanhã eu faço um post falando sobre isso.
Até o próximo post Steventusiastas.

10 comentários:

  1. Muito esses comics da até vontade de chorar depois que vi a pequena Rose.gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para corrigir muito bom é que eu esqueci de botar aquilo no comentário.

      Excluir
  2. A maioria já tinha visto mas são mega legais

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem,não foi nada...apenas um cisco no meu olho!
    :'s

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a rose vai voltar não sei como mais eu acho

    ResponderExcluir
  5. Lady, a votação não está disponível pra mobile então conte isso como um voto na Amethyst

    ResponderExcluir
  6. MALDITOS NINJAS CORTADORES DE CEBOLA!!!

    ResponderExcluir