Image Map

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Novo Poder! Resumo: "Steven Floats".

Olá! O último episódio de Steven Universe antes do inicio de mais um hiato... Nesse eu vou morrer!
Para quem ainda não assistiu o episódio é só clicar aqui.

Desculpem aí o atraso, mas estou muito mal nos estudos... Tirei meu primeiro zero! Foi lindo! -SQN
Mas decepções a parte, o episódio foi muito monótono, mas apresentou para nós um novo poder do Steven que muitos já esperavam a tempos.

No inicio mostra as Crystal Gems voltando para o templo, depois do que eu considero meses fora.

Lady o que te faz pensar que passaram meses? O fato de a comida ter estragado a ponto de estar irreconhecível. Embora acho que também foi um pouco de drama do Steven. kkkk
Aliais que tipo de morango que é roxo? Se existe eu não conheço, será erro ou foi proposital para mostrar que estava estragado?

Steven então resolve ir ao Big Donut, mas descobre que está fechado. Sadie diz para ele que caso ele chegue de manhã cedo, ele poderá comer o primeiro Donut fresco. Steven animado programa o alarme para 6:55.

Em um momento de extrema felicidade, ele salta e consegue ir mais alto do que o normal, assim como as outras Crystal Gems. No entanto descobre também que consegue descer mais lentamente.

Acontece que ao ir muito alto, ele acaba demorando muito para descer. Ele consegue chamar as Crystal Gems que avisam a ele que esse poder era de sua mãe, e que ela podia regular a velocidade de sua decida. Como o Steven não sabia como voltar pediu para as CG ficarem com ele para fazer companhia.

Cada uma das Crystal Gems ficaram com ele para fazer alguma coisa diferente, A Amethyst mandou lanches para ele, a Garnet ficou jogando damas e a Pearl desenhava e ele tentava adivinhar 

Só que o alarme do Steven começa a tocar, ele então pede para as CG fazerem qualquer coisa, mas darem um jeito de levar ele para baixo.

Depois que ele desistiu e ficou frustrado, ele começou a cair, descobrindo assim que seus poderes estavam ligados as emoções.

Enquanto caia ele começou a pensar em coisa felizes e percebeu que as CG ficaram com ele a noite toda só para ele não ficar sozinho. Isso é tão lindo!!!

A Garnet com sua visão do futuro já sabia o que ia acontecer e só contou que o Steven ia acabar aterrizando bem.

E no final, Sadie o lembrou que o Big Donut abre mais tarde nos domingos. E ele conseguiu seu Donut! E claro não poderia terminar o episódio sem uma pose heroica.

Mas apesar da visão da Garnet, tenho certeza que não aconteceu exatamente do jeito que ela queria...


E depois de tanta alegria voltamos ao lado escuro da vida... Afinal tudo que é bom, esconde um lado perigoso.

Espero que esse hiato não seja tão grande quanto o último.
Acho legal o fato do Steven estar cada vez mais, ganhado os poderes da Rose, e espero que ele desenvolva também os próprios poderes. Como a capacidade de se fundir com humanos.
O que acharam do episódio? Quais outros poderes vocês acham que o Steven pode ganhar daqui pra frente?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

32 comentários:

  1. Eu ri muito neste episódio em partes como quando a Garnet rouba o telefone ou quando ela erra na previsão

    ResponderExcluir
  2. Lady eu acho que este Hiato irá durar somente um mês,porque ainda está para chegar o "Summer of Steven"e deve lançar o episódio musical "Mrs Greg".

    ResponderExcluir
  3. Eu morri d riri quando o steven lembrou q os poderes eram ligados as emoções foi hilario o q ele flou
    - mais e claro que estaria ligado as minha emoções asdim como todos os meus outros poderes...
    Acho q foi assim q ele flou so sei q ri muito

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela não errou na previsão (ja que o Steven realmente iria abraça-las),só que ela mesma interrompe esse processo para alertar que ele corra para chegar a tempo no Big Donut. Pra mim foi irônico o "aterrissar em segurança" para ser possível criar um humor nesta cena :)

    ResponderExcluir
  5. Morri com esse ep! Foi totalmente ligado ao humor (coisa q foi um pouco difícil de se ver nesses últimos eps).
    Fiquei surpresa com o q Steven sente pela sua mãe, pois enquanto tentava lembrar o q deixa ele feliz, Steven, chega pensar em Rose e se eu ñ me engano diz: "Cara, meus sentimentos são estranhos". E por isso fiquei muito na dúvida sobre o q Steven sente sobre sua mãe, lembrando q no ep Um Beijo Indireto, Steven, diz q ñ sabe o q sentir pela Rose ;-;
    Rachei de rir (sim estou exagerando) nas cenas em q Steven acerta o chinelo na Ametista, na parte em q a Pearl da uma de Pearl e sai correndo tentando achar o lugar onde Steven vai cair e na parte em q sobe um ponto de exclamação ao lado de Garnet enquanto joga dama, coisa um pouco injusta ja q Garnet sabe ver o futuro :P
    Mas agr Steven tem q se controlar para ñ pular muito alto, e aceitar o fato de q ñ vai poder usar mais o pula-pula... aceita q doi menos querido KKK.
    Decepcionante esse novo hiato, decepcionante ;-;

    ResponderExcluir
  6. SAIU NA WIKI A SINOPSE DE TODOS OS EP DA 3 TEMP VAO LA !!!!!
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_episódios_de_Steven_Universe

    LADY ME RESPONDE PF VE ESSAS LISTAS !!!!!!

    THE DIAMONDS WARS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas forem verdadeiras, os episódios daqui para frente tendem a ficar cada vez melhor.

      Excluir
    2. Eu quase chorei quando vi que a Ametista ia se corromper.

      Excluir
    3. ATUALIZOU DE NOVO JASPER VAI SE CASAR KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Gente, quem seria Gabrielle, alguma ideia? hahaha não dá pra imaginar Jasper casada kkkk

      Excluir
    5. Nem to ligando pq eu to triste amestista pode ser embolhada por estar corrompida ;-( e tbm vamos ter uma drusa Kawai kkkkk

      Excluir
    6. steven vai ganhar um irmaozinho kkk e perola vai morrer

      Excluir
    7. um troll apagou toda a 3 temporada >;-( amanha de ve voltar ao normal

      Excluir
    8. Os eps continuam sem descrição, alguém pd me dizer os pontos mais importantes?

      Excluir
    9. Ultimos eps sinopse "As CG se fundem com seus aliados para derrotar as Diamonds","Uma fusao acontece","Finalmente Começa a luta final contra YD E WD","WD escapa" Obs: Ametista se corrompe e luta contra Steven

      Excluir
    10. Ultimos eps sinopse "As CG se fundem com seus aliados para derrotar as Diamonds","Uma fusao acontece","Finalmente Começa a luta final contra YD E WD","WD escapa" Obs: Ametista se corrompe e luta contra Steven

      Excluir
    11. MY HEEEEEEEEEEEEAAAART! ~cai no chão, sentindo-se morta~. E SE ISSO FOR VERDADE? E SE NÃO FOR? SUGAR, POR FAVOR, LANCE NOVOS EPISODIOS!

      Excluir
    12. Mas isso é vdd msm? Se for responde plsss!

      Excluir
    13. Nightmare fox, melhora lá apage dos eps, ta mostrando como fazer isso e foi vc que viu a page primeiro né

      Excluir
  7. Que horas são? É hora da teoria!

    Nesse episódio, quando Steven pula muito alto e ultrapassa um avião, o piloto pede para que os passageiros apertem os cintos. Até aí tudo bem, era apenas um garoto voando do lado de fora de uma aeronave, mas eu percebi que a cauda desse avião era rosa, e possuía o símbolo da autoridade diamante (de uma forma diferente)...

    É aqui que o caldo engrossa...

    Isso deixa mais que claro que a guerra gem afetou tanto os humanos, quanto as próprias gems. De fato um evento de larga escala não poderia passar despercebido por nós, e mesmo que tivesse, abre portas para teorias ainda mais profundas...Mas nada de superficialidade, vamos tentar entender o óbvio antes do complexo...

    -Aquele simbolo põe um ponto final na dúvida, deixando claro que a Diamante Rosa realmente teve certa participação na rebelião

    -Reparem que o símbolo no rabo do avião representa quatro losangos rosas (igual ao símbolo das diamantes).

    Pode ser que esses losangos rosas representem quatro líderes (Rosas) da rebelião, prova disso é o losango rosa no traje espacial de Perola, que não esta representando a diamante rosa, mas uma das líderes representada no símbolo, obviamente Rose Quartz...


    E então chegamos ao fim da ténue linha de raciocínio e nos restam apenas perguntas...

    Será que esse símbolo realmente representa quatro líderes da rebelião? Um dos losangos rosas simboliza Rose Quartz? E se for verdade, quem são e onde estão as outras três líderes, representadas no símbolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as lideres poderiam ser Rose, Pink Diamond, Lion (na forma de gem talvez) e o Bismuto

      Excluir
    2. PELAS SINOPSES QUE VAZARAM O LION PODE SER A PD OU UM SOLDADO DA CORTE DE PD

      Excluir
  8. Acho que ele podera conversar com gems ou humanos telepaticamente.

    ResponderExcluir
  9. Acho q o ep "embolhados" pode se referir ao cluster

    ResponderExcluir
  10. Acho a Safira indecisa com a visão do futuro desde que a Rubi atrapalhou a visão dela. Ela erra um pouco nos poderes. Ela ficou que nem Steven quando achou que seu poder de cura não funcionava mais quando seu pai mentiu e ele acabou perdendo o poder. O que se acha Lady do q eu falei?

    ResponderExcluir
  11. Por favor, alguém que copiou as sinopses de todos os eps pode postar aqui?

    ResponderExcluir
  12. http://cartonmundo.blogspot.com.br/?m=1

    Meu blog, visitem!! ^^^^

    ResponderExcluir